Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (83 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



 

 

 

  contadores de visitas 

 

Flag Counter


Estudo do Apocalipse igreja de Esmirna
Estudo do Apocalipse igreja de Esmirna

                                                         Cap.2 Versículos 8-11

                                                A Igreja em Esmirna

                                             Artigo Mauricio Berwald

8 E ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Isto diz o primeiro eo último, que foi morto, e reviveu 9 Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e eu sei que a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não são, mas são a sinagoga de Satanás. 10 Nada temas das coisas que hás de padecer: eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados e tereis uma tribulação de dez dias Sê fiel até à morte, e eu te darei a coroa da vida. 11 Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas que vencer não receberá o dano da segunda morte.

Vamos agora avançar para a segunda epístola enviada a outro das igrejas asiáticos, onde, como antes, observar,I. O prefácio ou inscrição em ambas as partes. 1. A inscrição, nos dizendo para quem foi mais expressa e imediatamente dirigiu: Ao anjo da igreja em Esmirna, um lugar bem conhecido neste dia pelos nossos comerciantes, uma cidade de grande comércio e da riqueza, talvez a única cidade de todos os sete que ainda é conhecida pelo mesmo nome, agora, porém, não distinguem pela sua igreja cristã sendo invadida por Mahomedism. 2. A subscrição, contendo outro dos títulos gloriosos de nosso Senhor Jesus, o primeiro eo último, que ele estava morto e reviveu, tirado do Apocalipse 1: 17,18. (1.) Jesus Cristo é o primeiro eo último. É, mas um pouco scantling de tempo que é permitido para nós neste mundo, mas o nosso Redentor é o primeiro eo último. Ele é o primeiro, para por ele todas as coisas foram feitas, e ele era antes de todas as coisas com Deus e era o próprio Deus. Ele é o último, porque todas as coisas são feitas por ele, e ele será o juiz de todos. Isso certamente é o título de Deus, de eternidade a eternidade, e é o título de um que é um mediador imutável entre Deus eo homem, Jesus, o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele foi o primeiro, porque por ele o fundamento da igreja foi colocada no estado patriarcal e ele é o último, porque por ele o top-pedra será trazido e colocado no fim dos tempos. (2.) Ele estava morto e está vivo. Ele estava morto, e morreu por nossos pecados, ele está vivo, pois ele ressuscitou para nossa justificação, e ele vive sempre para interceder por nós. Ele estava morto, e ao morrer salvação comprada por nós ele está vivo, e por sua vida se aplica esta salvação para nós. E se nós, quando éramos inimigos, fomos reconciliados pela sua morte, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Sua morte comemoramos todos os dias sacramento sua ressurreição e na vida de cada dia de sábado.Apocalipse 1:17, 18

  1. O objecto desta epístola a Esmirna, onde, após a declaração comum da onisciência de Cristo, eo conhecimento perfeito que ele tem de todas as obras dos homens e, especialmente, de suas igrejas, ele toma conhecimento,
  2. Do melhoria que haviam feito em seu estado espiritual. Isto vem em em um curto parênteses ainda é muito enfático: Mas tu és rico (Apocalipse 02:10), pobres na temporários, mas rico em spirituals - pobres de espírito, e ainda rico de graça. Suas riquezas espirituais são ajustados fora por sua pobreza para fora. Muitos dos que são ricos em temporais são pobres em spirituals. Assim foi com a igreja de Laodicéia. Alguns dos que são pobres exteriormente são interiormente rico, rico em fé e em boas obras, rico em privilégios, rico em títulos e ações do presente, ricos em esperança, ricos em reversão. Riquezas espirituais são geralmente a recompensa de grande diligência a mão diligente enriquece. Onde há muito espiritual, para fora da pobreza pode ser melhor absorvidos e quando o povo de Deus está empobrecida na temporários, por causa de Cristo e uma boa consciência, ele faz tudo para cima a eles em riquezas espirituais, que são muito mais satisfatório e duradouro.Apocalipse 2:10
  3. De seus sofrimentos: Conheço a tua tribulação ea tua pobreza --o perseguição que sofreu, até a perda de seus bens. Aqueles que será fiel a Cristo deve esperar para passar por muitas tribulações, mas Jesus Cristo toma conhecimento específico de todas as suas angústias. Em todas as suas aflições, ele está aflito, e ele retribuirei tribulação aos que perturbá-los, mas para aqueles que são atribulados, alívio consigo mesmo.
  4. Ele conhece a maldade e falsidade de seus inimigos: a blasfêmia dos que se dizem judeus, mas não são, isto é, daqueles que fingem ser os únicos peculiares aliança de pessoas de Deus, como os judeus vangloriou se a ser, mesmo depois de Deus os havia rejeitado ou de quem seria a criação de ritos e cerimônias judaicas, que foram agora não só antiquados, mas revogou estes podem dizer que eles só são a Igreja de Deus no mundo, quando na verdade, eles são a sinagoga de Satanás. Observe: (1) Como Cristo tem uma igreja no mundo, o Israel espiritual de Deus, de modo que o diabo tem sua sinagoga. Essas assembléias que são configuradas em oposição às verdades do evangelho, e que promovem e propagar erros condenáveis, - aqueles que são criados em oposição à pureza e espiritualidade da adoração gospel, e que promover e propagar as invenções vãs homens e ritos e cerimônias que nunca entrou em os pensamentos de Deus, - estas são todas as sinagogas de Satanás: ele preside sobre eles, ele trabalha neles, seus interesses são servidos por eles, e ele recebe uma homenagem horrível e honra deles . (2) Para as sinagogas de Satanás para dar-se a ser a igreja ou Israel de Deus é nada menos do que uma blasfêmia. Deus é grandemente desonrado quando seu nome é feito uso de promover e patrocinar os interesses de Satanás e ele tem uma alta ressentimento desta blasfêmia, e vai demorar um pouco vingança sobre aqueles que persistem na mesma.
  5. Ele conhece de antemão os futuros ensaios de seu povo, e adverte-os deles, e eles antebraços contra eles. (1.) Ele adverte-os de estudos futuros: O diabo lançará alguns de vós na prisão, e você terá tribulação, Apocalipse 02:10Apocalipse 02:10. O povo de Deus deve olhar para uma série e sucessão de problemas neste mundo, e seus problemas geralmente subir mais alto. Eles haviam sido empobrecida por suas tribulações antes de agora eles devem ser presos. Observe, Ele é o diabo que desperta seus instrumentos, homens ímpios, para perseguir o povo de tiranos Deus e perseguidores são instrumentos do diabo, apesar de satisfazer sua própria malignidade do pecado, e não sabem que eles são movidos por uma maldade diabólica. (2.) Cristo fore-braços-los contra esses problemas se aproximando, [1] por seu conselho: Medo nenhuma dessas coisas. Isto não é apenas uma palavra de comando, mas de eficácia, não apenas proibindo medo servil, mas subjugando lo e fornecer a alma com força e coragem. [2] Ao mostrar-lhes como os seus sofrimentos seria aliviada e limitada. Em primeiro lugar, eles não devem ser universal. Seria algum deles, não todos, que deve ser lançado na prisão, aqueles que eram mais capazes de suportá-lo e pode esperar para ser visitado e confortado pelo resto. Em segundo lugar, eles não deviam ser perpétua, mas por um conjunto tempo, e um curto período de tempo:. Dez dias Não deve ser tribulação eterno, o tempo deve ser reduzido, por causa dos eleitos. Em terceiro lugar, Deve ser para julgá-los, não para destruí-los, para que sua fé e paciência e coragem, pode ser provado e melhorado, e ser encontrado para honra e glória. [3] Ao propor e prometendo uma recompensa gloriosa de sua fidelidade: Sê fiel até a morte, e eu te darei a coroa da vida. Observe-se, primeiro, a certeza da recompensa: eu te darei. Ele disse que que é capaz de fazê-lo e ele se comprometeu que ele vai fazer isso. Eles terão a recompensa de sua própria mão, e nenhum de seus inimigos deve ser capaz de arrancá-la de sua mão, ou para retirá-lo de suas cabeças. Em segundo lugar, a idoneidade do mesmo. 1. A coroa, para recompensar a sua pobreza, sua fidelidade e seu conflito. 2. A coroa da vida, para recompensar aqueles que são fiéis até a morte, que são fiéis até que eles morram, e que parte com a própria vida em fidelidade a Cristo. A vida tão desgastado em seu serviço, ou estabelecidas em sua causa, serão recompensados ​​com um outro e uma vida muito melhor que deve ser eterno.

III. A conclusão desta mensagem, e que, como antes, 1. Com uma chamada de atenção universal, que todos os homens, todo o mundo, deve ouvir o que se passa entre Cristo e suas igrejas - como ele os elogia, como ele os consola, como ele reprova seus fracassos, como ele recompensa a sua fidelidade. Diz respeito a todos os habitantes do mundo para observar relações de Deus com o seu povo por todo o mundo pode aprender instrução e sabedoria assim. 2. Com uma graciosa promessa para o cristão conquista: O que vencer não receberá o dano da segunda morte, Apocalipse 02:11Apocalipse 02:11. Observe: (1) Não existe apenas um início, mas uma segunda morte, uma morte depois que o corpo está morto. (2) Esta segunda morte é indizivelmente pior do que a primeira morte, tanto nas dores agonizantes e agonias do mesmo (que são as agonias da alma, sem qualquer mistura de apoio) e na duração é a morte eterna, morrendo a morte, morrer e ser sempre morrendo. Isso é prejudicial, na verdade, fatalmente prejudicial, a todos os que por ela abrangida. (3.) A partir daí, esta morte destrutivo doloroso, Cristo vai salvar todos os seus servos fiéis a segunda morte não tem poder sobre aqueles que são participantes da primeira ressurreição: a primeira morte não lhes fará dano algum, ea segunda morte terá nenhum poder sobre eles.

Fonte Mathew Henry, coment.do novo testamento

fonte www.mauricioberwaldoficial.blogspot.com.br

Postado por mauricio berwal